Concurso MG - Edital n. 1/2019 - Concessão de liminar

CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA A OUTORGA DE DELEGAÇÕES DE NOTAS E DE REGISTRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS


Edital n° 1/2019


De ordem do Excelentíssimo senhor Presidente da Comissão Examinadora do Concurso em epígrafe, Desembargador Marco Aurelio Ferenzini, a EJEF informa que, em virtude de concessão de liminar nos autos do Mandado de Segurança nº 1.0000.21.020716-3/000, impetrado pela candidata ANA PAULA LASMAR CORRÊA, inscrita no certame em referência para o critério de ingresso por Provimento sob o número 929000509, fica atribuído à candidata a pontuação final de 1,8 (um vírgula oito) ponto correspondente à peça prática, restando aprovada nesta etapa do certame.


Assim sendo, a EJEF convoca a candidata ANA PAULA LASMAR CORRÊA para apresentar documentos comprobatórios do preenchimento dos requisitos para a outorga das delegações, os títulos que possuir e, para efeito de desempate, se for o caso, certidão que comprove o exercício da função de jurado em tribunal do júri.


De acordo com o disposto no subitem 15.5 do Edital, a documentação deverá ser entregue, no período compreendido entre os dias 26 de fevereiro a 12 de março de 2021, à CONSULPLAN, por meio de SEDEX ou carta registrada com Aviso de Recebimento (AR), enviado para Rua José Augusto de Abreu, nº 1.000, Bairro Safira, Muriaé/MG, CEP: 36883-031, com os custos por conta da candidata.


A EJEF informa que a comprovação da tempestividade da apresentação dos documentos e dos títulos será feita pela data da postagem.


Para apresentar a documentação, a candidata deverá observar os modelos constantes nos Anexos IV a VII, todos do Edital, disponíveis no endereço eletrônico www.consulplan.net.


De acordo com o disposto no subitem 15.2, alínea ``b'', do Edital, o modelo de currículo a ser apresentado será disponibilizado no endereço eletrônico www.consulplan.net.


Ainda, a EJEF convoca ANA PAULA LASMAR CORRÊA para se submeter ao exame de personalidade que será realizado no dia 28 de fevereiro de 2021, às 9h, na Universidade FUMEC / FACE - Faculdade de Ciências Empresariais, na Rua Cobre n° 200, Bairro Cruzeiro, Belo Horizonte - MG, devendo a candidata comparecer com 30 minutos de antecedência, munida de documento de identificação com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta.


Fica a candidata cientificada de que no Diário do Judiciário eletrônico - DJe de 10 de fevereiro de 2021 foi disponibilizado o detalhamento da realização dos exames de personalidade, bem como as medidas de segurança obrigatórias para prevenção contra o contágio pelo Novo Coronavírus.


As demais informações sobre os exames de personalidade constam do Edital nº 1/2019, que rege o certame.


Por fim, a EJEF informa que a candidata ANA PAULA LASMAR CORRÊA fica incluída entre o rol de candidatos que participarão do sorteio de arguição da prova oral, conforme publicação constante no DJe de 22 de fevereiro de 2021.


Belo Horizonte, 24 de fevereiro de 2021.


Thelma Regina Cardoso


Diretora Executiva de Desenvolvimento de Pessoas


Dje

Posts recentes

Ver tudo