top of page

Seja um associado

Preencha o formulário abaixo que entraremos em contato com você!

Todos os campos são obrigatórios.

Obrigado! Entraremos em contato em breve.

Anuidade Sindical

Anuidade garante amparo ao desenvolvimento da atividade notarial e registral. Somente um sistema sindical forte pode fazer frente aos desafios permanentes que se apresentam à categoria.
 

A Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR), as Federações e os Sindicatos atuam decisivamente na defesa dos interesses dos Notários e Registradores brasileiros e tem se mobilizado em busca do reconhecimento da categoria perante o Poder Público e a sociedade.
 

Para que o seu sindicato continue desempenhando fortemente este papel, o SINOREG/MG reitera a importância da sua contribuição anual. Aproveitamos a oportunidade para informá-lo(a) que o SINOREG/MG mantém convênios com a UNIMED, assinatura digital, Curso de Português com preço diferenciado para todos os cartórios adimplentes, parcerias com escritório de advocacia especializado em Direito Previdenciário e com a Evolua Energia; além de apoiar o projeto Olympico de Formação de Atletas e Inclusão Social.
 

Contamos, também, com parceria de escritório especializado para adequação das serventias a LGPD.
 

A CNR possui um clube de vantagens que estará a seu dispor. Entre as vantagens e benefícios que os associados usufruem ao longo do ano em decorrência desta contribuição estão: representatividade política; assessoria jurídica, parlamentar, sindical e de imprensa; descontos para adquirir a Carteira de Identidade e certificado digital; Biblioteca Virtual Gratuita; Cursos Gratuitos da ENNOR, desconto em conferência, fóruns e encontros nacionais da CNR; Acesso à revista eletrônica da CNR “Cartório Contemporâneo”; Clube de Vantagens com mais de 540 convênios em todo o território nacional, que oferece descontos em produtos e serviços para notários e registradores associados aos Sindicatos e mensalistas do clube.
 

O valor da anuidade é rateado entre sindicato, federação e confederação e é com essa receita que podemos desenvolver todas essas ações em seu benefício.
 

Saiba que sem a sua colaboração não teríamos chegado até aqui, com a entidade fortalecida e conhecida em todo o país.
 

Sem dúvida, a CNR, as Federações e os Sindicatos fizeram muito em prol da atividade durante os últimos anos. Mas não podemos, e não queremos, parar. É necessário ampliar cada vez mais essa atuação.
 

Que 2024 seja um ano próspero e repleto de sucesso. Desejamos a você e aos que lhe são caros muita saúde e felicidade!
 

Um abraço amigo dos colegas,

​

​

Rogério Portugal Bacellar
Presidente – CNR

Walquíria Rabelo
Presidente – SINOREG/MG

Anuidade Sindical
Contato e localização
bottom of page