top of page

CNB/MG realizará capacitação sobre Processos Seguros e Ágeis

O próximo módulo do Programa de Gestão e Capacitação Extrajudicial do Colégio Notarial do Brasil – Seção Minas Gerais (CNB/MG), terá como tema: Processos Seguros e Ágeis (Mapeamento de Processos, Fluxograma e Pops). A capacitação que conta com a parceria do Colégio Registral Imobiliário de Minas Gerais (CORI/MG) e Grupo Txai, acontecerá no dia 15 de abril, de 8h30 às 18h, na sede do CORI/MG.


Ministrado por Denise Fernandes da Cruz (CEO do Grupo Txai), o treinamento tem como público-alvo Substitutos, Titulares e demais interessados dos Cartórios Extrajudiciais, que desejam saber mais sobre mapeamento de processos, fluxogramas e procedimentos operacionais padrão.


As vagas são limitadas. Faça já sua inscrição clicando aqui!


Valor para associados:


R$ 350,00 à vista ou 12x de R$ 35,00.


FACILITADORA:


Denise Fernandes da Cruz


Graduada em Administração de Empresas. Pós-graduada em Psicologia Organizacional. Pós-graduanda em Direito Notarial e Registral. Mestranda em Estratégia de Negócios. Formação de Consultores Organizacionais pela ABRH/RS. Maestría en Administración de Negocios pela Universidad de Málaga, España. Treinamento em Constelações Familiares pelo IDESV.


Treinamento de Educação Sistêmica pelo IDESV. Aprofundamento na Abordagem Sistêmico-Fenomenológica pelo IDESV. Formação em Constelação de Gestão em Negócios pela Hellinger Schule (Alemanha).


Participação em diversos congressos, cursos, seminários e missões internacionais e nacionais. Consultora Organizacional há mais de 24 anos no mercado. Criadora do Programa TXAI de Liderança que visa formar líderes e gestores para todo o Brasil e desenvolvedora do Método Prazo Zero, que visa desburocratizar e agilizar os negócios no Brasil através dos Cartórios Extrajudiciais.


Inscreva-se já!


Participe de um dia inteiro aprendendo mais sobre Processos Seguros e Ágeis (Mapeamento de Processos, Fluxograma e Pops) e faça a diferença em sua serventia.

Fonte: Assessoria de Comunicação CNB/MG

Posts recentes

Ver tudo

2ª Semana Nacional de Registro Civil - Registre-se!

A 2ª Semana Nacional de Registro Civil – Registre-se! é um programa que une esforços entre os órgãos dos Três Poderes e da sociedade civil, com a intenção de combater o sub-registro civil  em especial

bottom of page