Sinoreg/MG lamenta o falecimento do juiz Jorge Franklin Alves Felipe

É com profundo pesar que a Amagis comunica o falecimento do juiz aposentado Jorge Franklin Alves Felipe. Não haverá velório, e o sepultamento, que será restrito aos familiares, ocorrerá nesta sexta-feira, às 11h, na cidade de Bicas.


Especialista em Direito Previdenciário e autor de diversos livros sobre o tema, Jorge Franklin sempre esteve ao lado da magistratura e desenvolveu diversas ações em prol da classe. Por várias vezes esteve na Amagis para palestras e debates sobre a reforma da previdência e seus impactos na Magistratura. "Perdemos um ícone no associativismo”, disse o presidente da Amagis, desembagador Alberto Diniz.  Jorge Franklin atuou na magistratura por 24 anos, foi professor da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Juiz de Fora; advogado em Minas Gerais; Vice-Presidente do Conselho Deliberativo da Jusprev; colunista do Diário Regional de Juiz de Fora, e autor de diversas obras jurídicas, dentre elas: Relacionamentos Afetivos nos Direitos Civil e Previdenciário (Editora GZ, Rio); Teoria e Prática do Direito Previdenciário (Editora Del Rey, BH) e O Servidor Público e seu Regime Próprio de Previdência (Editora Forum, BH).


Amagis

Posts recentes

Ver tudo

Comunicado - EJEF

CONCURSOS PÚBLICOS DE PROVAS E TÍTULOS PARA A OUTORGA DE DELEGAÇÕES DE NOTAS E DE REGISTROS DO ESTADO DE MINAS GERAIS COMUNICADO De ordem do Excelentíssimo Senhor Desembargador Tiago Pinto, Segundo Vi

Fale conosco

Av. Afonso Pena, 4.374 3º andar – Cruzeiro – Belo Horizonte/MG.
Entrada pela rua lateral – Américo Diamantino, 91 – 3º andar CEP: 30130-009

Email : contato@sinoregmg.org.br

Tel : 31 3284-7500

  • Instagram Sinore
  • Facebook SinoregMG

MAPA DO SITE

Desenvolvido por @diogenesdesigner - Agência Marketing Para Cartórios