top of page

Programe-se: edição especial da Concart online será entre os dias 15 e 17 de dezembro

A próxima Conferência Nacional dos Cartórios (Concart 2020) já tem nova data para acontecer e neste ano, assim como muitos eventos, será realizada em formato especial, com transmissão online e inscrições gratuitas. Assim como nas outras edições presenciais, a Conferência irá contar com a participação de autoridades e palestrantes renomados. Nomes do mundo acadêmico e jurídico irão se reunir para debater a modernização da prestação do serviço notarial e de registro. O encerramento, no dia 17 de dezembro será com a participação do ministro e presidente do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux.



O site para inscrições e mais informações será divulgado em breve. A transmissão do evento será pelo youtube da CNR. Programe-se, reserve as datas na sua agenda, se inscreva no canal e ative as notificações para receber informações em primeira mão.


Concart 2020: edição especial digital

A Concart 2020 é uma realização da Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR). O objetivo principal do evento é promover a troca de experiências sobre temas atuais e relevantes da atividade. Além disso, os principais avanços na atuação da atividade notarial e registral do país.


De acordo com o presidente da CNR, Rogério Bacellar, a troca de experiências de pessoas de diversas regiões no país é essencial para fortalecimento e união da classe, mesmo que de forma online neste ano de pandemia. “Quando nos reunimos proporcionamos o surgimento de novas ideias e ações para o setor extrajudicial brasileiro e isso é sempre muito proveitoso, resultando em um debate valioso para todos os envolvidos”, refletiu.


Serviço:


Conferência Nacional dos Cartórios – Edição Especial Digital

Data: 15 a 17 de dezembro

Inscrições e custo: https://cnr.org.br/conferencia2020/, gratuito


Posts recentes

Ver tudo

2ª Semana Nacional de Registro Civil - Registre-se!

A 2ª Semana Nacional de Registro Civil – Registre-se! é um programa que une esforços entre os órgãos dos Três Poderes e da sociedade civil, com a intenção de combater o sub-registro civil  em especial

bottom of page