top of page

Corregedoria-Geral de Justiça homenageia 48 profissionais

  • Foto do escritor: TI Infographya
    TI Infographya
  • há 23 minutos
  • 2 min de leitura

Entrega da Medalha Ruy Gouthier de Vilhena será no próximo dia 31/10, na sede do TJMG


A Corregedoria-Geral de Justiça (CGJ) de Minas Gerais vai homenagear, com a Medalha de Mérito Desembargador Ruy Gouthier de Vilhena, 48 profissionais, entre magistrados, magistradas, servidores e servidoras do Poder Judiciário, notários, notárias, registradores e registradoras, além de pessoas que prestaram relevantes serviços à Corregedoria e à Justiça de 1ª Instância. 


A sessão solene da entrega da condecoração será no dia 31/10 (sexta-feira), às 17h30, no Auditório do Tribunal Pleno, na sede do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). O corregedor-geral de Justiça e chanceler da medalha, desembargador Estevão Lucchesi de Carvalho, vai presidir a solenidade.


A Comissão Especial encarregada da escolha dos agraciados se reuniu, em julho deste ano, e no encontro foram apresentados, por região de atuação da CGJ, os nomes merecedores da condecoração. Foram considerados atributos como abnegação, criatividade, eficiência, presteza e produtividade no exercício das funções, bem como a dedicação a projetos de destaque alinhados a diretrizes da Corregedoria. 


As indicações foram aprovadas por unanimidade pelos membros da Comissão Especial. Na reunião, também foram aprovados 26 nomes para recebimento das condecorações especiais.


Em reconhecimento póstumo, serão homenageados o juiz da Comarca de Governador Valadares Michel Cristian de Freitas e a oficiala de Justiça de Belo Horizonte Maria Lúcia Libânio de Menezes. 


A comissão, presidida pelo corregedor-geral de Justiça, desembargador Estevão Lucchesi, é composta pela vice-corregedora-geral de Justiça de Minas Gerais, desembargadora Kárin Liliane de Lima Emmerich e Mendonça, pelos juízes auxiliares da Corregedoria, pelo chefe de Gabinete da Corregedoria, pela titular da Secretaria de Suporte ao Planejamento e à Gestão da 1ª Instância (Seplan) e pelo diretor executivo de Atividade Correicional (Dircor).


Clique aqui para conhecer os agraciados com a “Medalha de Mérito Desembargador Ruy Gouthier de Vilhena” correspondente à gestão do biênio 2024-2026.


Fonte: TJMG

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page