top of page

Até 24 de julho, os 5 primeiros inscritos no PQTA terão acesso a curso de Alta Performance

A TXAI Desenvolvimento disponibilizou cinco acessos ao Treinamento Online Cartórios de Alta Performance para as serventias que se inscreverem nesta semana


Na semana de 20 a 24 de julho, os cinco cartórios que se inscreverem primeiro no Prêmio Qualidade Total Anoreg (PQTA) Digital 2020 vão ter acesso ao Treinamento Online Cartórios de Alta Performance, da TXAI Desenvolvimento.


As vendas do curso tiveram início nesta segunda-feira (20.07), contudo, a parceria da Diretoria da Qualidade da Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR) com a TXAI Desenvolvimento visa beneficiar, mais uma vez, o setor extrajudicial.


O Treinamento Cartórios de Alta Performance aborda práticas e ferramentas de gestão que atendem aos requisitos do PQTA e irão auxiliar na implementação de processos. O conteúdo tem o objetivo de levar as melhores práticas de gestão para os cartórios de todos os tamanhos do país.



Atenção: o acesso é limitado aos cinco primeiros inscritos desta semana (20 a 24 de julho de 2020).


Fonte: Assessoria de Comunicação – Anoreg/BR

Posts recentes

Ver tudo

2ª Semana Nacional de Registro Civil - Registre-se!

A 2ª Semana Nacional de Registro Civil – Registre-se! é um programa que une esforços entre os órgãos dos Três Poderes e da sociedade civil, com a intenção de combater o sub-registro civil  em especial

bottom of page