Usucapião na Reurb será tema do novo Conexão CORI-MG

Especialistas debaterão como a modalidade é incorporada no procedimento.


Anote aí: na próxima quinta-feira, 6 de agosto, a partir das 19h30, ocorrerá a nova edição do Conexão CORI-MG. O tema apresentado será a usucapião na regularização fundiária urbana (Reurb). A conversa será transmitida no canal do YouTube do Colégio:

www.youtube.com/corimg.


No encontro, a diretora de Regularização Fundiária do CORI-MG, Michely Cunha, e a diretora de Regularização Fundiária do Registro de Imóveis do Brasil, Ana Cristina Maia, terão a companhia do titular do Registro de Imóveis de Piraquara/PR, Francisco José Barbosa Nobre, e do advogado e vice-presidente do Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário (Ibradim), André Abelha.


Inscreva-se no canal


Aquecimento


Nas últimas semanas, o CORI-MG reuniu grandes representantes do Direito Registral Imobiliário, proporcionando excelentes discussões para os profissionais da área. Já houve debates sobre o instituto da estremação, sobre o novo Código de Normas mineiro e uma série de assuntos relacionados à regularização fundiária.


Todos os conteúdos estão disponíveis em nosso canal do YouTube. Aproveite e assista as edições anteriores!


CORI-MG

Posts recentes

Ver tudo

Comunicado - EJEF

CONCURSOS PÚBLICOS DE PROVAS E TÍTULOS PARA A OUTORGA DE DELEGAÇÕES DE NOTAS E DE REGISTROS DO ESTADO DE MINAS GERAIS COMUNICADO De ordem do Excelentíssimo Senhor Desembargador Tiago Pinto, Segundo Vi

Fale conosco

Av. Afonso Pena, 4.374 3º andar – Cruzeiro – Belo Horizonte/MG.
Entrada pela rua lateral – Américo Diamantino, 91 – 3º andar CEP: 30130-009

Email : contato@sinoregmg.org.br

Tel : 31 3284-7500

  • Instagram Sinore
  • Facebook SinoregMG

MAPA DO SITE

Desenvolvido por @diogenesdesigner - Agência Marketing Para Cartórios