Termina no dia 18 inscrição de concurso do TJMS para titular de 54 cartórios

Após suspensão devido à pandemia do novo coronavírus, o tribunal republicou o edital de abertura


Terminam na próxima quinta-feira (dia 18) as inscrições do concurso público do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) para 54 vagas de titular de cartório. O valor da taxa é de R$ 300.


Após suspensão devido à pandemia do novo coronavírus, o tribunal republicou o edital de abertura do V Concurso Público para Outorga e Delegação de Serviços Notariais e Registrais. A prova objetiva de seleção está prevista para o dia 30 de maio. De acordo com o edital, são 60 serventias vagas, sendo 40 a serem preenchidas por candidatos inscritos no critério de provimento e 20 no critério de remoção.


As Comarcas onde há serviços notariais e de registros vagos são: Água Clara; Amambai; Anastácio; Anaurilândia; Angélica; Aparecida do Taboado; Aquidauana; Bataguassu; Batayporã; Bonito; Caarapó; Camapuã; Campo Grande; Cassilândia; Chapadão do Sul; Corumbá; Coxim; Deodápolis; Dourados; Fátima do Sul; Iguatemi; Inocência; Ivinhema; Jardim; Maracaju; Miranda; Mundo Novo; Naviraí; Nova Alvorada do Sul; Nova Andradina; Paranaíba; Pedro Gomes; Ponta Porã; Porto Murtinho; Rio Brilhante; Rio Negro; Rio Verde de MT; Sonora e Três Lagoas.


As inscrições devem ser feitas pelo site do Instituto Consulplan.


Fonte: TJMS

Posts recentes

Ver tudo