Siscoaf altera domínio de acesso

Registradores devem acessar o portal eletrônico pelo novo endereço divulgado


O Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) alterou o domínio para acesso ao sistema Siscoaf, plataforma utilizada para o envio dos formulários de comunicação sobre procedimentos de prevenção e combate ao crime de lavagem de dinheiro e financiamento ao terrorismo. Agora, os registradores devem acessar a página pelo novo endereço eletrônico: https://siscoaf.coaf.gov.br.


Além disso, o acesso ao Webservice também foi alterado: https://siscoaf.coaf.gov.br/siscoaf-internet/ComunicacaoServices. A especificação do Webservice já está disponível no Web Services Description Language e pode ser acessada aqui.


As modificações não afetam o formato do arquivo XML para envio das comunicações e, em caso de dúvidas, os profissionais podem consultar o manual de integração disponível no Siscoaf. Para isso, basta selecionar a opção Comunicar em Lote, de acordo com a escolha do segmento e do modelo de comunicação.


CORI-MG

Posts recentes

Ver tudo

STJ - Crédito com garantia fiduciária

Crédito com garantia fiduciária, mesmo que prestada por terceiros, não sofre efeitos da recuperação ​A Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) reafirmou o entendimento de que os créditos