ONR amplia canais de atendimento ao público

Objetivo é atender à crescente demanda de usuários; em 11 meses, foram quase 10 milhões de solicitações realizadas


Tirar dúvidas e solicitar a ajuda do Serviço de Atendimento Eletrônico Compartilhado (Saec) ficou ainda mais fácil. Além do atendimento por chat e e-mail, agora a plataforma também possui suporte por telefone e WhatsApp.


A ampliação dos canais vem para atender à crescente demanda por serviços digitais. Neste primeiro ano de funcionamento da plataforma nacional, foram quase 10 milhões de solicitações realizadas. O Saec é administrado pelo Operador Nacional do Sistema de Registro Eletrônico de Imóveis (ONR) e reúne serviços como certidões digitais, matrículas on-line, pesquisas prévias e de bens, e-Protocolo, intimação, consolidação e monitoramento registral.


“Nosso atendimento tem um processo de melhoria contínua, pelo qual revisamos os atendimentos prestados e implementamos novidades para melhorar a satisfação dos usuários – sejam eles cartórios, administração pública, Poder Judiciário, instituições financeiras, empresas, construtoras, incorporadoras, advogados e pessoas físicas em geral”, diz Heloise Guimarães Barrense, coordenadora de Atendimento do ONR.


Confira como entrar em contato com o ONR:


Usuários
  • Telefone: (11) 3195-2290 (segunda a sexta-feira – 9h às 16h30)

  • E-mail: servicedesk@onr.org.br (24h)

  • Chat: registradores.onr.org.br (segunda a sexta-feira – 9h às 16h30)

  • Formulário de contato: registradores.onr.org.br (24h)

Cartórios
  • Telefone: (11) 3195-2290 (segunda a sexta-feira – 9h às 16h30)

  • WhatsApp: (61) 2780-0800 (segunda a sexta-feira – 9h às 16h30)

  • E-mail: oficioeletronico@onr.org.br (24h)

  • Chat: oficioeletronico.org.br (segunda a sexta-feira – 9h às 16h30)

  • Formulário de contato: oficioeletronico.org.br (24h)


Fonte - CORI/MG


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