Notários, registradores e advogados ministrarão as aulas relativas aos desdobramentos ocorridos após a sanção da Lei 11.441/2007
Os associados ao Clube de Vantagens da Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR) têm a oportunidade de participar gratuitamente do “Curso de Desjudicialização”. Promovido pela Escola Nacional de Notários e Registradores (ENNOR), o curso trata dos desdobramentos ocorridos após a sanção da Lei 11.441/2007.
As aulas tratarão das mudanças na realização de inventários, partilhas, separação e divórcio consensuais que passaram a ser feitas por meio de vias administrativas em cartórios extrajudiciais, após a alteração na legislação. Serão sete encontros, ministrados por registradores, tabeliães e advogados. Estes abordarão os detalhes técnicos e questões práticas das ações de desjudicialização, com base em suas especialidades.
Com a coordenação da diretora-geral da ENNOR, Fernanda Castro, o curso é voltado aos titulares de cartórios, substitutos, escreventes e colaboradores. A carga horária é de 15 horas e as aulas têm duração de duas horas, por meio da plataforma da ENNOR. As inscrições são feitas pelo site da instituição, que pode ser acessado clicando aqui.
Fonte: Assessoria da CNR
Comentários