top of page

ENNOR lança curso gratuito sobre desjudicialização

Notários, registradores e advogados ministrarão as aulas relativas aos desdobramentos ocorridos após a sanção da Lei 11.441/2007


Os associados ao Clube de Vantagens da Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR) têm a oportunidade de participar gratuitamente do “Curso de Desjudicialização”. Promovido pela Escola Nacional de Notários e Registradores (ENNOR), o curso trata dos desdobramentos ocorridos após a sanção da Lei 11.441/2007.


As aulas tratarão das mudanças na realização de inventários, partilhas, separação e divórcio consensuais que passaram a ser feitas por meio de vias administrativas em cartórios extrajudiciais, após a alteração na legislação. Serão sete encontros, ministrados por registradores, tabeliães e advogados. Estes abordarão os detalhes técnicos e questões práticas das ações de desjudicialização, com base em suas especialidades.


Com a coordenação da diretora-geral da ENNOR, Fernanda Castro, o curso é voltado aos titulares de cartórios, substitutos, escreventes e colaboradores. A carga horária é de 15 horas e as aulas têm duração de duas horas, por meio da plataforma da ENNOR. As inscrições são feitas pelo site da instituição, que pode ser acessado clicando aqui.


Posts recentes

Ver tudo

Programa “Cartório Contemporâneo” episódio 133

Confira a 133ª edição inédita do Programa “Cartório Contemporâneo”, na TV Justiça, uma realização da Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR). Neste episódio inédito, com apresentação d

תגובות


bottom of page