top of page

Conheça os vencedores do 3º Prêmio Nacional Sindicato Destaque da CNR

A Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR) anunciou, na última quinta-feira (30), os vencedores da terceira edição do Prêmio Nacional Sindicato Destaque. O reconhecimento das entidades aconteceu durante o XXIII Congresso de Direito Notarial e Registral da Associação de Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR) e VI Conferência Nacional dos Cartórios da CNR, o maior evento nacional do setor de cartórios, realizado no Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada, em Brasília-DF.


O principal objetivo do Prêmio Nacional Sindicato Destaque é o fortalecimento do Sistema Sindical de Notários e Registradores. A ação promove também a discussão de boas práticas sindicais, que conta com mais um tema: comunicação e relacionamento. Facilita ainda mais a interação e o alinhamento entre sindicatos, federações e a CNR. Os sindicatos apresentaram os projetos realizados na promoção do associativismo. O prêmio tem como propósito identificar e valorizar as ações e os projetos desenvolvidos pelos sindicatos, bem como promover a troca de experiências, o aprendizado contínuo e o incentivo à realização de novas ações, com a divulgação das melhores práticas.


O campeão foi novamente o Sindicato dos Notários, Registradores e Distribuidores do Estado do Ceará (Sinoredi/CE), vencedor das duas edições anteriores do prêmio, e que trouxe também a maior caravana para o evento de 2023. Em segundo lugar, foi contemplado o Sindicato dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Sinoreg/MT). A terceira colocação coube ao Sindicato dos Notários e Registradores do Estado do Espírito Santo (Sinoreg/ES). Por sua vez, na quarta posição ficou o Sindicato dos Registradores Públicos do Estado do Rio Grande do Sul (Sindiregis).


A CNR também homenageou as demais entidades de classe participantes: Sindicato dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Sinoreg/SP), Sindicato dos Notários e Registradores do Estado de Goiás (Sinoreg/GO), Sindicato dos Serviços Notariais e de Registro no Estado de Amazonas (Sinoreg/AM), Sindicato dos Notários e Registradores do Distrito Federal (Sinoreg/DF), Sindicato dos Notários e Registradores do Estado de Pernambuco (Sinoreg/PE), Sindicato dos Notários e Registradores do Estado de Santa Catarina (Sinoreg/SC) e Sindicato dos Notários e Registradores de Minas Gerais (Sinoreg/MG).

Este prêmio é o reconhecimento do trabalho realizado pelos sindicatos aos associados e comunidade. “A premiação recebida é o reconhecimento do trabalho que vem sendo realizado por cada entidade em seus estados, valorizando o a atuação e fortalecimento sindical”, destacou o presidente da CNR, Rogério Bacellar.


Posts recentes

Ver tudo

Programa “Cartório Contemporâneo” episódio 126

Confira a 126ª edição do Programa “Cartório Contemporâneo”, na TV Justiça, uma realização da Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR). Neste episódio, com apresentação de Duda Meirelles

bottom of page