Conexão CORI-MG: pinga-fogo do novo Código de Normas

Evento marcará o fim dos webinars sobre o novo provimento e promete tirar todas as dúvidas dos registradores mineiros


Para finalizar as discussões ao vivo sobre o novo Código de Normas, a próxima edição do Conexão CORI-MG será dedicada a responder todas dúvidas dos registradores mineiros sobre o assunto. O debate será nesta quinta-feira, 16 de julho, a partir das 19h, em nosso canal do YouTube. E você já pode enviar suas dúvidas! Clique aqui e preencha o formulário para que sua pergunta seja respondida ao vivo. 


Nesta edição, a diretora de Comunicação do CORI-MG, Ana Cristina Maia, e o registrador de imóveis de Vespasiano, Luciano Camargos, receberão especialistas em cada tema para alinhar os entendimentos em todo o Estado. Será um debate imperdível!

Aguardamos vocês às 19h, em nosso canal do YouTube.


Inscreva-se


Fique por dentro


Nas últimas semanas, o CORI-MG promoveu três debates sobre o novo Código de Normas. Foram duas edições que ofereceram um panorama geral sobre os dispositivos criados e uma para tratar de forma específica sobre as alterações relacionadas à Reurb. Que tal assistir todas antes da conferir a próxima?

Além disso, o CORI-MG preparou uma versão comparativa do código, indicando as alterações feitas em cada artigo. E tem mais! O Colégio está organizando uma série de outros materiais sobre o assunto, que em breve serão divulgados a todos.


CORI-MG

Posts recentes

Ver tudo

CNJ revoga Provimento n. 42/2014

CNJ revoga o Provimento n. 42 que obrigava os Tabelionatos de Notas a enviarem as procurações públicas para as juntas comerciais. Leia o texto na íntegra. Clique aqui CNB/CF

INCRA - Instrução Normativa n. 107/2021

Instrução Normativa INCRA n. 107: Define critérios para destinação de bens públicos imóveis, existentes em Projetos de Assentamento de reforma agrária, sob o domínio do Incra ou da União Foi publicada