top of page

Concart 2022 homenageou entidades representativas com o Prêmio Sindicatos Destaque

A solenidade, que aconteceu no dia 2 de setembro, durante a cerimônia de encerramento, também fez menção honrosa aos participantes da premiação


Entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro, a cidade de Fortaleza (CE) sediou um dos maiores eventos nacionais da classe notarial e registral: a V Conferência Nacional dos Cartórios (Concart 2022).


O encontro, que teve como proposta estimular o debate sobre temas necessários ao desenvolvimento e fortalecimento da atividade, contou com a participação de grandes nomes do mundo acadêmico e jurídico, como o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luiz Fux. Os principais assuntos discutidos durante três dias de muito aprendizado e networking, foram: cartórios contemporâneos, transformações digitais, Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), apostilamento, previdência social, salário educação, empreendedorismo e gestão de pessoas.


Um dos pontos altos do evento, após diversas palestras que enriqueceram o conhecimento de notários e registradores, foi a cerimônia de desfecho, realizada no dia 2 de setembro. Antes do Jantar de Encerramento, prestigiado pelo ministro Fux, foram entregues os troféus do Prêmio Sindicatos Destaque, homenageando a atuação de grandes entidades no fortalecimento e na união de classe.


A honraria concedida pela CNR leva em consideração a proximidade da gestão do sindicato com seus associados e com a própria Confederação; a presença da entidade em ações e o desempenho tanto nas relações trabalhistas quanto no âmbito político nacional e estadual.


A seleção dos vencedores levou em consideração sete critérios, entre eles: originalidade, criatividade e inovação das ações no tocante aos materiais desenvolvidos e às soluções propostas, integração e relacionamento com os associados e com a CNR, indicadores quantitativos (aumento de associados aumento da receita de contribuições e de produtos e serviços, etc.) e qualitativos (melhoria da satisfação dos associados, melhoria da imagem do sindicato, maior inserção do sindicato na mídia, etc.), bem como dos resultados alcançados e impacto do resultado alcançado na imagem na produtividade e nos serviços do sindicato.


Para se submeter ao certame, o Sindicato filiado apresentou as diversas ações realizadas nos dois últimos anos.


Conheça os vencedores, nas categorias Diamante, Ouro, Prata e Bronze:


1º Lugar: Diamante: SINDICATO DOS NOTÁRIOS REGISTRADORES E DISTRIBUIDORES DO ESTADO DO CEARÁ – SINOREDI/CE;


2º Lugar: Ouro: SINDICATO DOS NOTÁRIOS E REGISTRADORES DO ESTADO DE GOIAS – SINOREG/GO;


3º Lugar: Prata: SINDICATO DOS SERVIÇOS NOTARIAIS E DE REGISTRO NO ESTADO DO AMAZONAS – SINOREG/AM;


4º Lugar: Bronze: SINDICATO DOS NOTÁRIOS E REGISTRADORES DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO – SINOREG/ES;


Também foram celebrados, com menção honrosa, os participantes de maior destaque na premiação:


SINDICATO DOS REGISTRADORES PÚBLICOS DO ESTADO DO RGS – SINDIREGIS;


SINDICATO DOS NOTÁRIOS E REGISTRADORES DO ESTADO DE MATO GROSSO – SINOREG/MT;


SINDICATO DOS NOTÁRIOS E REGISTRADORES DO ESTADO DE PERNAMBUCO – SINOREG/PE;


SINDICATO DOS OFICIAIS DE REGISTRO CIVIL DAS PESSOAS NATURAIS DO ESTADO DE MINAS GERAIS – RECIVIL.


CNR

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page