top of page

Ari Álvares Pires Neto é reeleito presidente da Serjus-Anoreg/MG

Nesta segunda-feira (05.12), a Associação de Notários e Registradores do Estado de Minas Gerais - Serjus-Anoreg/MG realizou a eleição e posse da nova Diretoria e do Conselho Fiscal da instituição para o quadriênio 2022-2026. O processo de escolha reelegeu Ari Álvares Pires Neto, oficial de Registro de Imóveis da Comarca de Coromandel, para a presidência da entidade.


O processo de eleição e posse foi conduzido pelo presidente da entidade que continuará presidindo a entidade por mais quatro anos. Apenas uma chapa foi registrada, tendo a aprovação por aclamação.


“A nossa gestão tem vários assuntos a serem tratados ao longo do quadriênio, como definir se mudarmos para outra sede, solicitar o apoio do TJMG para aprovar algumas leis na Assembleia Legislativa, reorganizar as tabelas, discutir alguma ideias a respeito dos concursos públicos, enfim, continuaremos defendendo em nível nacional as prerrogativas que permanentemente tem sido atacadas por interesse de empresas privadas que querem nossas atribuições”, afirma o presidente.


Participaram da eleição os representantes do conselho, Roberto Dias de Andrade e Alberto Cesar Vieira Soares, e do oficial 2º Ofício de Notas de Raul Soares, Gilson Soares Lemes Júnior.


Confira a Diretoria Eleita para o Quadriênio 2022-2026:


DIRETORIA


Presidente – Ari Álvares Pires Neto

1º Vice-presidente – Fernando Pereira do Nascimento

2ª Vice-presidente – Bruno Gonçalves Fonte Boa

1ª Diretor Secretário – José Nadi Néri

2º Diretor Secretário – Júlio Cézar Ferreira

1ª Diretor Tesoureiro – Eduardo Calais Pereira

2º Diretor Tesoureiro – Humberto Eustáquio Lisboa Frederico

Diretor Ouvidor - Afonso Celso de Souza Lima


CONSELHO FISCAL

Membro Efetivo – Francisco José Rezende dos Santos

Membro Efetivo – Roberto Dias de Andrade

Membro Efetivo – Wolfgang Jorge Coelho

Membro Suplente – Benedito Negri Filho

Membro Suplente – Hermínia Maria Firmeza Bráulio

Membro Suplente – Alberto Cesar Vieira Soares


Posts recentes

Ver tudo

Resolução CMN n. 5.158, de 24 de julho de 2024

Estabelece regra transitória aplicável aos impedimentos sociais, ambientais e climáticos, de que trata o MCR 2-9, em decorrência dos impactos da catástrofe climática sobre o registro de informações re

bottom of page