top of page

Presidente do IRIB é convidado para solenidade de premiação do “Prêmio Solo Seguro 2025/2026”

  • há 2 dias
  • 1 min de leitura

Evento será realizado no dia 9 de junho, na sede do CNJ.


O Presidente do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), José Paulo Baltazar Junior, foi convidado a participar da solenidade de premiação do “Prêmio Solo Seguro 2025/2026” e do lançamento do livro “Moradias sobre as águas”. O convite foi assinado pelo Corregedor Nacional de Justiça, Ministro Mauro Campbell Marques, e a solenidade será realizada no dia 9 de junho de 2026, a partir das 18h, na sede do CNJ, em Brasília/DF.


De acordo com o Ofício encaminhado ao IRIB, a Corregedoria Nacional de Justiça do Conselho Nacional de Justiça (CN-CNJ) “cumprimenta e parabeniza todos os vencedores, agraciados com menções honrosas e participantes do Prêmio Solo Seguro 2025/2026, destacando a relevância das iniciativas apresentadas para a promoção da cidadania, da segurança jurídica e do fortalecimento das políticas públicas de regularização fundiária em âmbito nacional.”


Sobre o livro “Moradias sobre as águas”


O livro é dedicado à regularização fundiária das palafitas no Brasil e constitui uma relevante contribuição acadêmica e institucional ao debate sobre moradia, cidadania e inclusão social no país.


A obra, de autoria de Ayrton Klier Péres Júnior, Felipe Boni de Castro e Gustavo Braz Carneiro conta com a Coordenação-Geral e Prefácio do Ministro Mauro Marques, além de apresentação de André de Azevedo Machado.


Leia a íntegra do Ofício enviado ao IRIB.


Fonte: IRIB, com informações enviadas pelo CNJ.

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page