top of page

Campanha Natal Inteligente 2023



A campanha Natal Inteligente, que iniciou 1º de novembro, e é realizada juntamente com a tradicional ação Adote uma Entidade, promovida anualmente pela Rares-NR. Sua participação é muito importante!


Entre novembro e janeiro, os cartórios de todo o país têm a missão de arrecadar materiais escolares, como cadernos, lápis, canetas, borrachas, colas, estojos, mochilas, gizes de cera, canetinhas e livros literários novos e usados. Outros donativos, como cesta básica e roupas, também são aceitos.


O cartório interessado em participar deve preencher um formulário de adesão em nosso site e atuar como ponto de arrecadação. Caberão, ainda, às unidades extrajudiciais organizarem os materiais e realizarem as entregas. Com os materiais escolares e outros donativos arrecadados, os cartórios poderão escolher as entidades que receberão as doações no município ou, ainda, depositar o valor dos kits (R$ 75) para realizar a sua doação.


Inscreva já o seu cartório!


Acesse o cartaz e a cartilha da campanha, imprima e inicie a arrecadação em seu cartório.

A Rares conta com a sua participação para transformar a vida de muitas crianças!


Fonte: Rares NR

Posts recentes

Ver tudo

Programa “Cartório Contemporâneo” episódio 133

Confira a 133ª edição inédita do Programa “Cartório Contemporâneo”, na TV Justiça, uma realização da Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR). Neste episódio inédito, com apresentação d

Yorumlar


bottom of page