Segundo dia do PQTA 2021 irá premiar os cartórios da Região Sudeste no dia 9 de novembro

Evento irá acontecer de maneira on-line, através do Youtube da Anoreg/BR.

Na próxima semana, entre os dias 08 e 12 de novembro, irá acontecer o Prêmio de Qualidade Total Anoreg/BR 2021 (PQTA), realizado pela Associação de Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR).

O segundo dia do PQTA premiará os cartórios da região Sudeste, no dia 9 de novembro. O evento irá acontecer de maneira on-line, com transmissão pelo Youtube da Anoreg/BR (www.youtube.com/c/AnoregBrasil/), às 19 horas – horário de Brasília.

A região Sudeste está participando do evento com 34 cartórios inscritos, sendo quatro do Espírito Santo, 17 de Minas Gerais, um do Rio de Janeiro e 12 de São Paulo.

O objetivo do PQTA é premiar os serviços realizados por notários e registradores de todo o país, que atendam aos quesitos de qualidade e excelência, de gestão organizacional das serventias e na prestação de serviço aos usuários dos cartórios brasileiros.

Os cartórios inscritos no prêmio passaram por auditorias coordenadas pela Apcer Brasil e para a premiações diversos quesitos serão avaliados. As serventias serão premiadas nas categorias de Menção Honrosa, Prêmio Bronze, Prêmio Prata, Prêmio Ouro ou Prêmio Diamante.

Para a premiação do PQTA 2021, estão confirmados para participar o presidente da Anoreg/ES, Helvécio Duia Castello, o presidente da Anoreg/MG, Ari Álvares Pires Neto, o presidente da Anoreg/RJ, Renaldo Andrade Bussièrre, e um representante da Anoreg/SP, além dos cartórios inscritos que serão premiados.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Anoreg/BR.