top of page

Retificação, estremação e desmembramento: conheça as diferenças no próximo Conexão CORI-MG

Encontro busca esclarecer as características de cada um desses processos que é rotina nos cartórios.


Nesta quinta-feira, 12 de novembro, o Conexão CORI-MG vai se debruçar nos aspectos práticos sobre a retificação de área, a estremação e o desmembramento. Será uma excelente oportunidade para que os profissionais compreendam as diferenças entre cada um desses instrumentos, com exemplos práticos para mostrar como eles podem ser realizados. O debate ocorrerá em nosso canal do YouTube, a partir das 19h30.



Para falar do assunto, a diretora de Regularização Fundiária do CORI-MG, Michely Cunha, e a diretora de Regularização Fundiária do Registro de Imóveis do Brasil, Ana Cristina Maia, receberão a titular do Registro de Imóveis de Carlos Chagas, Marialice Campos.


Atenção


Nas próximas duas semanas haverá uma pausa nas transmissões do Conexão CORI-MG. Com a realização do treinamento online Reurb na Prática, os debates serão retomados no dia 3 de dezembro. Aproveite esse período para rever alguma discussão ou acompanhar os debates que ainda não assistiu. Temos um playlist imperdível para você! E se você deseja fazer a capacitação sobre a Reurb, ainda dá tempo de participar. Os interessados devem preencher este formulário para garantir a vaga. Outras informações podem ser consultadas em nosso site. As aulas terão início na próxima terça-feira, 17 de novembro.


CORI-MG

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page