top of page

Projeto de Revisão ABNT 15906 está disponível para Consulta Nacional

Versão final do documento foi entregue pela Comissão de Estudo Especial da Anoreg/BR, no mês de setembro

A Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) disponibiliza, até o dia 12 de janeiro de 2021, o Projeto de Revisão ABNT NBR 15906 para Consulta Nacional, no site da entidade. A norma estabelece requisitos de sistema de gestão empresarial para demonstrar a capacidade dos serviços notariais e de registro de gerir seus processos com qualidade.

O Projeto de Revisão, elaborado pelos integrantes da Comissão de Estudo Especial de Gestão Cartorária da Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR), tem o objetivo de atualizar os conceitos para atender às expectativas das partes interessadas, aos requisitos legais, elementos de gestão socioambiental, saúde e segurança ocupacional.

Para acessar o Projeto, basta seguir as instruções abaixo:

  • Clique na opção “ABNT/CEE-148”;

  • Clique no projeto;

  • Digite seu e-mail e senha, caso não esteja cadastrado, digite seu e-mail em “Fazer seu cadastro na ABNT”;

  • Você terá a opção de visualizar o projeto e votar.

O interessado pode se manifestar durante o período da Consulta Nacional, sem qualquer ônus, a fim de recomendar à Comissão de Estudo autora a aprovação do texto como apresentado; a aprovação do texto com sugestões; ou sua não aprovação, devendo, para tal, apresentar as objeções técnicas que justifiquem sua manifestação.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page