top of page

Novo adiamento: Concart 2020 será realizada em dezembro

A diretoria da CNR, atenta ao crescimento exponencial de casos do coronavírus (Covid-19) que atingem o país, vem anunciar o adiamento da Concart 2020 para o mês de dezembro. 

A medida foi tomada considerando o prognóstico do Ministério da Saúde sobre a evolução da pandemia. Segundo o ministro Luiz Henrique Mandetta, o pico do contágio poderá se estender até o final do mês de junho. Desta forma, o objetivo principal da CNR é prezar pelo bem-estar e segurança de todos os participantes da Conferência.

Assim, a Confederação agradece a compreensão de todos e informa que a nova data da Concart será de 9 a 11 de dezembro de 2020. Informações adicionais serão divulgadas em nossos canais oficiais nas próximas semanas. 

A CNR reforça, ainda, a importância da adoção de medidas preventivas como forma de evitar a propagação do vírus. Mais do que nunca, é necessário pensar na segurança de todos que fazem parte de nosso convívio pessoal e profissional. Por isso, mantenha os ambientes bem ventilados e se atenha às práticas indicadas pelo Ministério da Saúde. Juntos poderemos vencer este desafio e retornarmos à normalidade o mais breve possível.

Respeitosamente,

Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR).




Posts recentes

Ver tudo

Programa “Cartório Contemporâneo” episódio 133

Confira a 133ª edição inédita do Programa “Cartório Contemporâneo”, na TV Justiça, uma realização da Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR). Neste episódio inédito, com apresentação d

bottom of page