top of page

Nova Carteira Profissional da Anoreg/BR tem processo de solicitação 100% online

Documento é o único que garante acesso ao clube de benefícios da entidade nacional.


A Carteira Profissional da Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR) voltou a ser emitida. A nova versão do documento é entregue no endereço profissional do notário, registrador, substituto ou escrevente após cadastro integralmente online. Associados da própria entidade nacional ou da Anoreg de seu estado já podem solicitar a Carteira.


O cartão mantém a mesma qualidade, confeccionada com material resistente e impressão a laser para dificultar a falsificação. O chip de identificação da Carteira permite o armazenamento do Certificado Digital, como mais uma garantia de segurança jurídica – adquira o seu certificado aqui.


A solicitação deve ser feita no site da Anoreg/BR, com preenchimento do cadastro. Durante esse processo, o interessado deve informar o endereço do Ofício para recebimento da Carteira, além de apresentar comprovantes de registro e titularidade ou autorização de emissão se não for o oficial titular do cartório.


Clube de Benefícios


A Carteira Profissional garante acesso exclusivo ao Anoreg Club, programa de benefícios e vantagens da Anoreg/BR. Com mais de 50 empresas parceiras em todo o território nacional, o Clube de Benefícios oferece descontos em produtos e serviços, como academias, gastronomia, instituições de ensino, hospedagem e muito mais.


Acesse a página de cadastro e garanta a sua Carteira Profissional da Anoreg/BR.


Canal de comunicação


Em caso de dúvidas, entre em contato com a Anoreg/BR pelo endereço de e-mail: cartaoprofissional@anoregbr.org.br .


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page