top of page

Inscrições abertas para os grupos de trabalho da UINL

O Colégio Notarial do Brasil – Conselho Federal abre inscrições para os Grupos de Trabalhos Internacionais da União Internacional do Notariado (UINL). As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de março (sexta-feira).

Veja a lista dos Grupos de Trabalho que estarão em atividade durante a gestão 2023/2025 da UINL:

Organizações Internacionais Coordenador: Jeans Bormann

Notariado Digital e Autenticidade Coordenador: Carlo Alberto Marcoz

Prevenção à Lavagem de Dinheiro Coordenador: Guilhermo Escamilla Narvaez

Diálogo entre Sistemas Jurídicos Obs: Os responsáveis serão designados para cada evento internacional

Igualdade de Gênero Coordenadora: Cristina N. Armella

Os Grupos de Trabalho têm como objetivo o desenvolvimento do Notariado Internacional e proporcionam a troca de experiências com profissionais notariais de todo o mundo. Os encontros são realizados por meio de videoconferência e durante os encontros internacionais semestrais da UINL.

Os interessados inscrever em um dos Grupos de Trabalho estarão automaticamente escalados para participar do Encontro Mundial que acontecerá em Benin, entre os dias 16 e 20 maio deste ano.

É importante ressaltar que os interessados devem custear individualmente futuras despesas nas inscrições e participações de eventos internacionais. O CNB/CF não arcará com os custos de viagem ou hospedagem dos integrantes dos Grupos de Trabalho.

Participar dos Grupos de Trabalho da UINL é uma excelente oportunidade de intercâmbio de conhecimentos e experiências com profissionais do mundo inteiro, além de ser uma forma de obter certificados internacionais, aumentar a visibilidade e expandir a rede de contatos profissionais. Não perca essa chance e faça já sua inscrição!

Fonte: Assessoria de comunicação CNB/CF

Posts recentes

Ver tudo

Programa “Cartório Contemporâneo” episódio 133

Confira a 133ª edição inédita do Programa “Cartório Contemporâneo”, na TV Justiça, uma realização da Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR). Neste episódio inédito, com apresentação d

bottom of page