top of page

Edital n. 1/2019 - Ratificação da classificação final e convocação para escolha de serventias

CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA A OUTORGA DE DELEGAÇÕES DE NOTAS E DE REGISTRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS

Edital n° 1/2019


resultado do julgamento dos recursos encaminhados ao Conselho da Magistratura contra a classificação final e ratificação da classificação final


De ordem do Excelentíssimo Senhor Desembargador Marco Aurelio Ferenzini, Presidente da Comissão Examinadora do Concurso em epígrafe, a EJEF informa o resultado do julgamento dos recursos encaminhados ao Conselho da Magistratura contra a classificação final, a que se refere o subitem 20.2, alínea ``b'', do Edital.


Resultado do julgamento dos recursos encaminhados ao Conselho da Magistratura


Inscrição Critério de Ingresso Nome do candidato Decisão

929005130 Provimento Maisa Del Valle da Silva Não conhecido

929004523 Provimento Camila Caixeta Cardoso Porto Não conhecido

929004697 Provimento Rodrigo Paulucci Santos Não provido

929010439 Provimento Alinne Cardoso da Silva Não provido


A EJEF ratifica a classificação final dos candidatos, por critério de ingresso (provimento ou remoção), disponibilizada no Diário Judiciário eletrônico - DJe em 30/05/2023.


CONVOCAÇÃO PARA SESSÃO PÚBLICA DE ESCOLHA DAS SERVENTIAS VAGAS


De ordem do Excelentíssimo Senhor Desembargador Marco Aurelio Ferenzini, Presidente da Comissão Examinadora do Concurso em epígrafe, a EJEF convoca os candidatos classificados no certame, em cumprimento ao subitem 21.1 do Capítulo 21 do Edital, para a realização da sessão de escolha das serventias ofertadas no concurso, a ser realizada no dia 24 de janeiro de 2024, às 10h, na Associação Médica de Minas Gerais - CENCON/AMMG, localizada na Av. João Pinheiro, nº 161, bairro Centro, Belo Horizonte/MG.


Os candidatos deverão comparecer às 9h para o credenciamento, observando-se o seguinte:


1 - O candidato deverá comparecer à sessão de escolha munido de documento de identidade oficial, nos termos do subitem 21.1.2, devendo, ainda, ser observado todo o disposto no Capítulo 21 do Edital.


2 - Não sendo possível o comparecimento, o candidato poderá ser representado por procurador, que deverá apresentar procuração por instrumento público, específica para o exercício do direito de escolha/desistência.


3 - O não comparecimento do candidato ou do procurador, na data, hora e local designados para a sessão de escolha, implicará desistência, não sendo admitido qualquer pedido que importe adiamento da opção.


4 - Os candidatos que constarem da lista de classificação final de mais de um critério de ingresso (provimento e remoção) deverão, na oportunidade da escolha, manifestar-se por apenas um deles.


5 - A dinâmica da sessão da escolha é a constante no Capítulo 21 do Edital que rege o concurso.


6 - É de inteira responsabilidade do candidato a escolha de serviço que esteja sub judice ou sob a análise de viabilidade socioeconômica.


7 - A relação constando a escolha dos serviços pelos candidatos será publicada no Diário do Judiciário eletrônico - DJe e divulgada nos endereços eletrônicos www.tjmg.jus.br e www.consulplan.net.


Belo Horizonte, 15 de dezembro de 2023.


Ana Paula Andrade Prosdocimi da Silva


Diretora Executiva de Desenvolvimento de Pessoas


DJe

Posts recentes

Ver tudo

Programa “Cartório Contemporâneo” episódio 126

Confira a 126ª edição do Programa “Cartório Contemporâneo”, na TV Justiça, uma realização da Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR). Neste episódio, com apresentação de Duda Meirelles

bottom of page