Edital n. 1/2018 - Nova data da Sessão de Divulgação da Classificação Final - Virtual

CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA A OUTORGA DE DELEGAÇÕES DE NOTAS E DE REGISTRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS


Edital n° 1/2018


De ordem do Excelentíssimo Senhor Desembargador Alberto Vilas Boas Vieira de Sousa, Presidente da Comissão Examinadora do Concurso em epígrafe, a EJEF informa que a sessão de proclamação e divulgação da classificação final do certame será realizada, virtualmente, no dia 16 de fevereiro de 2022, às 16 horas.


Informa-se que a referida sessão será transmitida pela internet, ao vivo, pelo Youtube no canal da EJEF/TJMG, disponível em: https://www.youtube.com/c/EJEFTJMG.


A EJEF comunica que, conforme disposto no subitem 19.6 do Capítulo 19 do Edital, após a sessão de proclamação e divulgação, será publicada no Diário do Judiciário eletrônico - DJe e disponibilizada nos endereços eletrônicos www.tjmg.jus.br e www.consulplan.net a classificação final dos candidatos, por critério de ingresso (provimento ou remoção), em duas listas, contendo a primeira a classificação de todos os candidatos, inclusive a dos candidatos com deficiência inscritos para as vagas reservadas, e a segunda somente a classificação destes últimos.


Belo Horizonte, 09 de fevereiro de 2022.


Thelma Regina Cardoso

Diretora Executiva de Desenvolvimento de Pessoas


DJe

Posts recentes

Ver tudo

PROVIMENTO N. 133, 15 DE AGOSTO DE 2022. Disciplina a alimentação do Painel Nacional dos Concursos Públicos de Provas e Títulos para Outorga de Delegações de Serviços de Notas e de Registro, gerido pe