Solenidade de investidura dos novos delegatários dos serviços notariais e de registro
Candidatos devem participar remotamente no dia 30/10
A segunda solenidade coletiva de investidura na delegação dos candidatos aprovados no concurso extrajudicial - Edital 1/2017 será realizada no dia 30 de setembro de 2021, às 10h, no gabinete do corregedor-geral de justiça (rua Goiás, 253, 14º andar, Centro, Belo Horizonte/MG).
Em virtude das medidas de prevenção ao contágio pelo coronavírus, um único delegatário participará de forma presencial, para representar os demais candidatos, que devem participar de forma remota.
A participação virtual será orientada pela Coordenação de Registros Funcionais e de Sistemas dos Serviços Notariais e de Registro (Coref), que entrará em contato com os novos delegatários.
Todos os candidatos devem preencher e assinar declaração e enviar para o e-mail coref@tjmg.jus.br. Para o mesmo e-mail devem ser encaminhados eventuais solicitações para prorrogação de prazo para investidura ou dúvidas.
Leia mais informações sobre a investidura, no Aviso 62/CGJ/2021, disponibilizado na edição do DJe de 27/8/2021.
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