top of page

Conexão CORI-MG: análise dos riscos da legislação complementar

Retorno das transmissões será marcado por uma conversa com especialistas sobre o papel do Poder Legislativo municipal e estadual nos casos de regularização.


O Conexão CORI-MG está de volta para a temporada 2021, que promete trazer novidades e uma intensa troca de conhecimento sobe temas relativos ao Direito Registral Imobiliário. E o primeiro debate já tem data marcada para ocorrer: nesta quinta-feira, 4 de fevereiro, um time de especialistas conversará sobre como provimentos e legislações municipais e estaduais podem prejudicar ou impulsionar a regularização fundiária. O encontro ocorrerá em nosso canal do YouTube, a partir das 19h30.


Para esta conversa, a diretora de Regularização Fundiária do CORI-MG, Michely Cunha, e a presidente do CORI-MG, Ana Cristina Maia, receberão dois dos criadores da Lei 13.465/2017: o arquiteto e urbanista Silvio Figueiredo e o advogado na área de Direito Urbanístico e da Carreira de Desenvolvimento de Políticas Sociais, atualmente atuando na Secretaria do Patrimônio da União do estado do Ceará, Francisco Filomeno.


Não perca!



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page