top of page

Concurso MG - Retificação Edital n. 01/2017 - Sessão classificação final virtual

CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA OUTORGA DE DELEGAÇÕES DE NOTAS E DE REGISTRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS


Edital nº 01/2017


COMUNICADO


De ordem do Excelentíssimo Senhor Desembargador Paulo Calmon Nogueira da Gama, Presidente da Comissão Examinadora do Concurso em epígrafe, e tendo em vista a viabilidade técnica, por parte da EJEF, para realizar sessão virtual de proclamação e divulgação da classificação final dos candidatos, a EJEF comunica que fica retificado o Edital que rege o certame, conforme se segue:


Onde se lê:


19.5 - Estabelecida a classificação final dos candidatos, a Comissão Examinadora designará a sessão de proclamação e divulgação, após o que declarará encerrado o Concurso.


19.5.1 - A data, horário e local da sessão de proclamação e divulgação serão publicados no Diário do Judiciário eletrônico - DJe e divulgados no endereço eletrônico www.tjmg.jus.br.


Leia-se:


19.5 - Estabelecida a classificação final dos candidatos, a Comissão Examinadora designará a sessão de proclamação e divulgação, que será realizada virtualmente e transmitida pela internet, ao vivo, após o que declarará encerrado o Concurso.


19.5.1 - A data, horário e os demais detalhes da sessão virtual de proclamação e divulgação da classificação final dos candidatos serão publicados no Diário do Judiciário eletrônico - DJe e divulgados no endereço eletrônico www.tjmg.jus.br.


Belo Horizonte, 19 de janeiro de 2021.


Thelma Regina Cardoso


Diretora Executiva de Desenvolvimento de Pessoas da EJEF


Posts recentes

Ver tudo

Programa “Cartório Contemporâneo” episódio 133

Confira a 133ª edição inédita do Programa “Cartório Contemporâneo”, na TV Justiça, uma realização da Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR). Neste episódio inédito, com apresentação d

Comments


bottom of page