Concurso MG - Retificação Edital n. 01/2017 - Sessão classificação final virtual

CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA OUTORGA DE DELEGAÇÕES DE NOTAS E DE REGISTRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS


Edital nº 01/2017


COMUNICADO


De ordem do Excelentíssimo Senhor Desembargador Paulo Calmon Nogueira da Gama, Presidente da Comissão Examinadora do Concurso em epígrafe, e tendo em vista a viabilidade técnica, por parte da EJEF, para realizar sessão virtual de proclamação e divulgação da classificação final dos candidatos, a EJEF comunica que fica retificado o Edital que rege o certame, conforme se segue:


Onde se lê:


19.5 - Estabelecida a classificação final dos candidatos, a Comissão Examinadora designará a sessão de proclamação e divulgação, após o que declarará encerrado o Concurso.


19.5.1 - A data, horário e local da sessão de proclamação e divulgação serão publicados no Diário do Judiciário eletrônico - DJe e divulgados no endereço eletrônico www.tjmg.jus.br.


Leia-se:


19.5 - Estabelecida a classificação final dos candidatos, a Comissão Examinadora designará a sessão de proclamação e divulgação, que será realizada virtualmente e transmitida pela internet, ao vivo, após o que declarará encerrado o Concurso.


19.5.1 - A data, horário e os demais detalhes da sessão virtual de proclamação e divulgação da classificação final dos candidatos serão publicados no Diário do Judiciário eletrônico - DJe e divulgados no endereço eletrônico www.tjmg.jus.br.


Belo Horizonte, 19 de janeiro de 2021.


Thelma Regina Cardoso


Diretora Executiva de Desenvolvimento de Pessoas da EJEF


TJMG

Posts recentes

Ver tudo

STJ - Revogação consensual de adoção

Adoção realizada sob as regras do CC/1916 é passível de revogação consensual na vigência do Código de Menores ​A Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) entendeu que a adoção realizada so