Concurso MG - Edital n. 1/2019 - Comunicado

CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA A OUTORGA DE DELEGAÇÕES DE NOTAS E DE REGISTRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS


Edital n° 1/2019


COMUNICADO

De ordem do Excelentíssimo Senhor Desembargador Tiago Pinto, Segundo Vice-Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais e Superintendente da Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes - EJEF e do Desembargador Marco Aurelio Ferenzini, Presidente da Comissão Examinadora do Concurso em epígrafe, a EJEF informa que o Ofício do 2º Registro de Imóveis da Comarca de Belo Horizonte, ofertado no presente certame, passou por desdobramento, conforme disposto no art. 1º da Resolução do Órgão Especial nº 976/2021, disponibilizada no Diário do Judiciário Eletrônico - DJe de 04 de outubro de 2021.

Assim, a EJEF notifica os candidatos inscritos no aludido certame de que não terão direito subjetivo à manutenção da integralidade da circunscrição atual do Ofício do 2º Registro de Imóveis da Comarca de Belo Horizonte, incluído nas delegações vagas para o critério de ingresso por provimento, de acordo com o Anexo I do Edital n° 1/2019.


Belo Horizonte, 09 de dezembro de 2021.


Thelma Regina Cardoso

Diretora Executiva de Desenvolvimento de Pessoas


DJe

Posts recentes

Ver tudo

Receita espera receber 5,9 milhões de documentos Os proprietários rurais de todo o país precisam ficar atentos. Acaba hoje (30), às 23h59min59s, o prazo de entrega da Declaração do Imposto sobre a Pro