top of page

Concurso MG - Edital n. 1/2018 - Sessão de reescolha das serventias remanescentes

CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA A OUTORGA DE DELEGAÇÕES DE NOTAS E DE REGISTRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS


Edital nº 1/2018


De ordem do Excelentíssimo Senhor Desembargador Alberto Vilas Boas Vieira de Sousa, Presidente da Comissão Examinadora do Concurso em epígrafe, a EJEF comunica, em cumprimento ao item 21.15 do Edital nº 1/2018, que será realizada a sessão de reescolha das serventias remanescentes, no dia 29 de fevereiro de 2024, às 9h, no Auditório do Tribunal Pleno, localizado na Av. Afonso Pena, nº 4001 - Térreo - Bairro Serra, Belo Horizonte/MG.


Os candidatos aptos a participar deverão comparecer às 8h para o credenciamento, observando-se o seguinte:


1 - Poderão participar da nova sessão de escolha os candidatos que tiverem comparecido ou enviado procurador na primeira sessão, bem como os candidatos que já estiverem em exercício, conforme item 21.15 e 21.15.1 do Edital.


2 - O candidato deverá comparecer à sessão de reescolha munido de documento de identidade oficial, nos termos do item 21.1.2, devendo, ainda, ser observado todo o disposto no Capítulo 21 do Edital.


2 - Não sendo possível o comparecimento, o candidato poderá ser representado por procurador, que deverá apresentar procuração por instrumento público, específica para o exercício do direito de escolha/desistência.


3 - O não comparecimento do candidato ou do procurador, na data, hora e local designados para a sessão de reescolha, implicará desistência, não sendo admitido qualquer pedido que importe adiamento da opção.


4 - Os candidatos que constarem da lista de classificação final de mais de um critério de ingresso (provimento e remoção) deverão, na oportunidade da reescolha, manifestar-se por apenas um deles.


5 - A dinâmica da sessão de reescolha é a constante no Capítulo 21 do Edital que rege o concurso, ressaltando-se que há candidatos com deficiência aprovados apenas para o critério de provimento.


6 - A relação constando a reescolha dos serviços pelos candidatos será publicada no Diário do Judiciário eletrônico - DJe e divulgada nos endereços eletrônicos www.tjmg.jus.br e www.consulplan.net.


Belo Horizonte, 1º de fevereiro de 2024.


Lorena Assunção Belleza Colares


Diretora Executiva de Desenvolvimento de Pessoas, em exercício.








Posts recentes

Ver tudo

Programa “Cartório Contemporâneo” episódio 126

Confira a 126ª edição do Programa “Cartório Contemporâneo”, na TV Justiça, uma realização da Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR). Neste episódio, com apresentação de Duda Meirelles

bottom of page