Aposentadoria - Atendimento do escritório Roberto de Carvalho

Devido a pandemia do COVID-19 e atendendo as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), o escritório Roberto de Carvalho Santos Sociedade Individual de Advocacia está dando continuidade às suas atividades pelos canais de atendimento remoto. Assim, as consultorias estão sendo realizadas por telefone (31) 98769-7956, Skype, Whatsapp (31) 99593-8800 e e-mail secretaria@rcsadvocacia.adv.br Caso seja do interesse do associado o atendimento por estes meios, este deve entrar em contato com a secretaria do escritório e agendar o atendimento. No dia e horário agendado, pelo meio escolhido, a equipe de advogados entrará em contato para esclarecimentos e solução de dúvidas. Neste atendimento serão requisitados os documentos pertinentes e, caso seja necessário a elaboração de estudo detalhado, elaboração de cálculos, planejamento previdenciário, propositura de ação ou recurso administrativo, será cobrado valor adicional referente aos respectivos honorários advocatícios.

,

Fonte: SINOREG/MG