CNR participa de audiência com Ministro do Trabalho e Previdência

No dia 26 de agosto, o presidente da Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR), Rogério Portugal Bacellar, participou de audiência com o ministro do Trabalho e Previdência, José Carlos Oliveira. Durante o encontro, realizado em Brasília, foi discutida parceria e projetos entre a CNR e o MTB para a categoria dos notários e registradores.


Segundo Bacellar, o objetivo da CNR em firmar parceria e projetos com o Ministério será para criar condições apropriadas de amparar de maneira mais eficiente as entidades, investir na atividade notarial e de registro e desenvolver melhor o trabalho institucional.


O ministro Oliveira destacou que a parceria entre o Governo e a entidade sindical de grau superior é de grande importância para somar esforços em torno do desenvolvimento social, inclusive nas relações de trabalho e que cabe ao Estado contribuir com este crescimento.


Na oportunidade, o Presidente convidou o Ministro para participar da “V Conferência Nacional dos Cartórios (CONCART 2022), que será realizada de 31 de agosto a 02 de setembro, no Hotel Gran Marquise, em Fortaleza/CE.


CNR

Posts recentes

Ver tudo