CNJ - Apostila da Haia e LGPD são temas de evento on-line para cartórios

Tabeliães e tabeliãs participam, na próxima terça-feira (31/8), de evento on-line para debater as novas regras da Apostila da Haia e a aplicação da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) à atividade notarial. Será a primeira edição do Círculo de Debates Notariais, que contará com exposições de juízes e juízas auxiliares da Corregedoria Nacional de Justiça.


O evento é organizado pelo Conselho Federal do Colégio Notarial do Brasil (CNB/CF). A transmissão será realizada ao vivo pelo Zoom, a partir das 18h. A abertura terá a presença do coordenador do Núcleo Extrajudicial da Corregedoria Nacional de Justiça, desembargador Marcelo Martins Berthe, além da presidente do CNB/CF, Giselle Oliveira de Barros, e a diretora e diretor do Colégio, Ana Paula Frontini e Andrey Guimarães Duarte.


Para tratar sobre o Provimento n. 119/2021 e as novas regras da Apostila da Haia, participam a juíza Maria Paula Cassone Rossi e o juiz Daniel Marchionatti Barbosa, ambos atuantes na Corregedoria Nacional. Já a LGPD será tratada pelo juiz do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) Marcelo Benacchio.


Saiba mais e faça sua inscrição


Planejado e produzido a partir das principais dúvidas envolvendo as atividades de cartórios e nas mais recentes questões e regulamentações, o Círculo de Debates Notariais será fechado para pessoas inscritas e não será disponibilizado posteriormente. As vagas estão condicionadas ao número máximo de participantes comportados na plataforma de webinar Zoom.


CNJ

Posts recentes

Ver tudo

Olá! É justo pagar mais caro na conta de luz se você pode economizar? Não. Por isso, aproveite a parceria da Evolua com a SINOREG/MG e poupe até 20% na tarifa. Você continua cliente da Cemig, não pre