CNB/CF lança série de fascículos notariais

O Colégio Notarial do Brasil – Conselho Federal (CNB/CF) lança sua nova série de conteúdos informativos: Os Fascículos Notariais. Publicados semanalmente, os arquivos trazem um passo a passo prático de como os cidadãos podem realizar seus atos notariais por meio da plataforma e-Notariado, junto de uma breve explicação dos efeitos do ato. As publicações também terão QR Codes para os posts e vídeos da campanha #FiqueSeguro, que demonstram a importância de um ato para a segurança jurídica do patrimônio e negócios das famílias.


Cada semana um ato diferente poderá ser compartilhado com prepostos e clientes nas redes sociais, basta seguir o CNB/CF para receber as atualizações:


Instagram: @notariado_br

Facebook: @colegionotarialdoBrasil

Linkedin: @cncbcf

Twitter: @notariado_br


Os arquivos também podem ser compartilhados por e-mail, WhatsApp ou Telegram para seus clientes em formato PDF, disponíveis na página de download do CNB/CF:


https://www.notariado.org.br/downloads/


Ao final da série de fascículos, os tabeliães terão um material didático e prático para enviar aos usuários do cartório e, até mesmo, disponibilizar em formato de folheto impresso nas serventias.


O primeiro post da série mostra a importância e o passo a passo para a realização de uma Procuração Pública Online. Clique na imagem abaixo para fazer o download do arquivo.




CNB/CF

Posts recentes

Ver tudo

STJ - Revogação consensual de adoção

Adoção realizada sob as regras do CC/1916 é passível de revogação consensual na vigência do Código de Menores ​A Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) entendeu que a adoção realizada so