CNB/CF - Circular nº 46/2021 – Migração do Sistema Apostil e canais de suporte

O Colégio Notarial do Brasil – Conselho Federal (CNB/CF) tem a satisfação de comunicar que a partir desta terça-feira (16/11) a gestão do sistema de suporte do e-Apostil foi internalizada. Conforme definido pelo Termo de Cooperação Técnica nº 122/2021, a partir de agora o CNB/CF fará a gestão da plataforma que viabiliza o Apostilamento de Haia no Brasil.


O CNB/CF informa que, ao longo dos próximos meses, novas funcionalidades serão implementadas, como o acesso a banco de dados de autoridades brasileiras, o que facilitará e trará segurança ao procedimento de apostilamento.


O sistema pode ser acessado pelo endereço eletrônico: apostil.org.br


O CNB/CF conta com uma equipe de suporte técnico para atendimento de segundas a sextas-feiras, das 9h às 18h (horário de Brasília).


Para esclarecimento de dúvidas sobre o Sistema Apostil, notários e registradores devem entrar em contato pelos seguintes canais:


Email: servicos@notariado.org.br


Telefone: (61) 3772 7800


WhatsApp: (61) 99267 2380


A migração do Sistema Apostil ocorre conforme Acordo de Cooperação Técnica firmado entre a Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Brasil (ARPEN/BR), o Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), o Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil (IEPTB), a Associação dos Notários e Registradores do Brasil (ANOREG/BR), sob supervisão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em parceria com o Colégio Notarial do Brasil (CNB/CF).


A Diretoria.


CNB/CF

Posts recentes

Ver tudo

Receita espera receber 5,9 milhões de documentos Os proprietários rurais de todo o país precisam ficar atentos. Acaba hoje (30), às 23h59min59s, o prazo de entrega da Declaração do Imposto sobre a Pro