top of page

Assembleia Geral CNR: Concart 2020 terá edição especial virtual em dezembro

Nesta quinta-feira (05/11), foi realizada a Assembleia Geral Extraordinária da CNR, em caráter híbrido, com participantes presenciais e parte acompanhando virtualmente.


Em destaque, foi anunciado o evento Concart 2020, uma edição especial virtual, que acontecerá entre os dias 09 e 10 de Dezembro. Na ocasião, a diretoria da Confederação Nacional de Notários e Registradores ainda informou que voltará a realizar diversos encontros descentralizados.


Além desses, outros temas debatidos na Assembleia foram a deliberação, votação e aprovação da tabela para cobrança de Anuidade Sindical, em 2021, afirmada pelo artigo 580 e demais da CLT e pelo art. 8º da Constituição Federal.


Além disso, discutiu-se sobre o andamento dos projetos da Câmara e do Senado, mediado pelo Dr. Nardelli e os processos judiciais e da CNJ, por Dixmer Vallini Netto e Rafael Favetti.


Cursos Ennor e CNJ


O credenciamento da Escola Nacional de Notários e Registradores (ENNOR) no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e a formulação e disponibilidade de novos cursos na plataforma também foram debatidos durante a assembleia.


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page