top of page

Aposentadoria - Atendimento presencial do escritório Roberto de Carvalho Santos

O SINOREG/MG firmou parceria com o escritório Roberto de Carvalho Santos Advogados Associados, que possui notória atuação em causas previdenciárias, para a prestação de serviços aos seus filiados com condições diferenciadas e vantagens exclusivas.

O atendimento poderá ser feito presencialmente, na sede do referido escritório, que fica localizada próxima ao Centro do Belo Horizonte, ou por meio de chamada de vídeo realizada pelo aplicativo Whatsapp, o que for mais conveniente para o associado do SINOREG/MG.


Nesse atendimento serão requisitados os documentos pertinentes e, caso seja necessária a realização de estudo detalhado, elaboração de cálculos, planejamento previdenciário, propositura de ação, requerimento ou recurso administrativo, será cobrado valor adicional referente aos respectivos honorários advocatícios.

O agendamento desse atendimento será feito diretamente no escritório de advocacia, por meio do telefone (31) 3271-3120 ou pelo e-mail secretaria@rcsadvocacia.adv.br , informando nome completo, contato, serventia e comarca.


Sinoreg/MG


Posts recentes

Ver tudo

2ª Semana Nacional de Registro Civil - Registre-se!

A 2ª Semana Nacional de Registro Civil – Registre-se! é um programa que une esforços entre os órgãos dos Três Poderes e da sociedade civil, com a intenção de combater o sub-registro civil  em especial

bottom of page