Anoreg/BR promoverá live de lançamento da plataforma interativa para adequação dos Cartórios à LGPD

Anoreg+ busca auxiliar notários e registradores brasileiros na implantação, gestão e controle das principais normas legais expedidas pelos órgãos de fiscalização


A Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR) com apoio da Escola Nacional de Notários e Registradores (ENNOR) e da Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR) realiza, nesta quinta-feira, dia 10 de novembro, às 15 horas, a live de lançamento da plataforma interativa Anoreg+.


A live será transmitida no canal do YouTube da Anoreg/BR, www.youtube.com/anoregbrasil. Estarão presentes o presidente da Anoreg/BR, Rogério Portugal Bacellar, a diretora executiva da entidade, Fernanda Abud Castro, e a equipe de desenvolvimento da plataforma.


A iniciativa permite que qualquer Cartório possa, em pouco tempo e com baixo custo, implementar as regras previstas no Provimento nº 134/2022, que estabelece as medidas a serem adotadas pelas serventias extrajudiciais em âmbito nacional para o processo de adequação à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), assim como a gestão para adaptação a outras normas legais.


Para fazer o cadastro e o login na plataforma Anoreg+ acesse www.anoreg.org.br/site/anoregmais.


Live de lançamento da Anoreg+

Dia: 10 de novembro (quinta-feira)

Horário: 15 horas

Local: www.youtube.com/anoregbrasil


Participantes:

Presidente da Anoreg/BR, Rogério Portugal Bacellar

Diretora executiva da entidade, Fernanda Abud Castro

Equipe de desenvolvimento da plataforma


Fonte: Assessoria de comunicação Anoreg/BR

Posts recentes

Ver tudo

Altera a Lei nº 9.636, de 15 de maio de 1998, para modificar a forma de reajuste das receitas patrimoniais da União decorrentes da atualização da planta de valores e desburocratizar procedimentos de a